Missa a São Sebastião fica mantida e inauguração é adiada

17/01/2012

A inauguração da Praça em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes que havia sido programada para esta sexta-feira (20), feriado Municipal em homenagem a São Sebastião, teve que ser transferida por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

Sendo assim, a Administração Municipal de Tijucas adiou o evento para o dia 28 de janeiro, sábado da semana que vem em horário a ser divulgado posteriormente.

Já a missa em Ação de Graças ocorrerá normalmente nesta sexta-feira, dia 20, data em que comemoramos o Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. A celebração está marcada para às 19h30m na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça.

"Infelizmente não teremos condições de realizar a inauguração nesta semana, mas fizemos questão de manter a Missa no dia 20 em homenagem ao nosso padroeiro. Assim, contamos com a participação de todos nesta data e também no evento do dia 28 quando pretendemos entregar mais uma importante obra para Tijucas" - afirmou o Prefeito em Exercício Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho.

*Na foto você confere o andamento das obras de revitalização da Praça em frente à igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)