Missa celebra aniversário de Tijucas

14/06/2011

Um grande público se fez presente na Concha Acústica Nagip Elias Abdala nesta segunda-feira, 13 de junho, feriado municipal, para assistir à Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 151 anos de Tijucas.

A celebração foi presidida pelo Padre Gervásio Fuck e pelo Diácono Walter da Silva Telles, contando ainda com a presença do Coral Grupo da Comunidade, conduzido por Icelda Telles e acompanhado do músico Emerson Azevedo.

Participaram da cerimônia o Prefeito Elmis Mannrich, o Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva, Secretários Municipais, Vereadores e integrantes da comunidade em geral, que oraram pela cidade e pediram as bênçãos de Deus a toda a população.

Logo após a solenidade a comunidade presente participou do corte do bolo de aniversário, cantando parabéns a Tijucas.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)