Moda e Cultura em um único evento

23/05/2011

Moda e Cultura estiveram integradas neste domingo (22) em mais uma edição do "Moda e Cultura" - evento promovido pela Loja Mix Mania com apoio da Administração Municipal de Tijucas.

Prestigiado por um grande público, o evento foi aberto pela Sociedade Musical União Tijuquense - um dos mais importantes patrimônios artísticos e culturais de Tijucas. Em seguida a Escola Municipal de Dança de São João Batista apresentou seus dois primeiros números, sendo um envolvendo o tema "mágica e ilusionismo" e outro apresentando o ballet de ponta para alunas iniciantes.

O evento seguiu com o desfile de modas da coleção outono-inverno para o público infantil, trazendo ao palco crianças de várias idades. Logo depois mais uma apresentação de dança com alunas do ballet de ponta preparou o público para o segundo desfile da noite, desta vez com a coleção outono-inverno para adultos.

Bastante aplaudidos, os desfiles se integraram ao restante da programação que valorizava a cultura local e regional. Encerrando o evento a cantora Neusa de Brito apresentou duas músicas de seu CD "Retratos e Canções".

O "2º Moda e Cultura" contou com apoio da Prefeitura e de várias empresas da cidade e promete repetir o sucesso em sua próxima edição, como afirmou a empresária Taiana Reis, da Loja Mix Mania.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)