Moda e Cultura estarão juntos nesta sexta

26/05/2010

Uma perfeita combinação pretende agitar Tijucas nesta sexta-feira (28). Trata-se da "Noite Mix Moda & Cultura", que realizada a partir de uma iniciativa da Loja Mix Mania, com apoio da Funcultrati e patrocínio de empresas da cidade.

Com o objetivo de reunir desfile de moda, apresentações musicais e dança, o evento será realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza a partir das 19h30m.

Para participar do evento é preciso retirar convite antecipado no Casarão Gallotti ou na Loja Mix Mania. Os ingressos são limitados e devem ser trocados por um agasalho.

Além do desfile que irá apresentar as tendências na moda infantil e adulta, o evento também trará como atrações a Sociedade Musical União Tijuquense, a Banda Paradigma e o Grupo de Dança Municipal de São João Batista.

Mais informações na Funcultrati pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Convite / Divulgação)