Moda verão será destaque do Entardecer de Novembro

12/11/2012

Neste mês de novembro o Entardecer Cultural do CasarãoGallotti destaca a "Arte Moda" com Letícia Oliveira e Will Tomaz, apresentandoas tendências da moda para o alto verão 2013.

As coleções serão apresentadas no dia 15, na parte externa do Casarão Gallotti, ondeo público terá espaço reservado para acompanhar de perto todo o desfile.

Ainda nesta edição o escritor Ademar Campos lançará o livroCultura Tijuquense e o ciclista Narbal Andriani Junior abrirá sua exposiçãofotográfica "Pedalando com Índios" em parceria com Christiane Mueller.

Já na parte musical, a animação ficará por conta do DJ BrunoJuliano e dos músicos Giba Vieira e Toko.

O Entardecer Cultural acontecerá dia 15 a partir das 19horas e é aberto ao público. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Convite)