Mostra Pedagógica atrai grande número de visitantes

30/08/2013

Foi encerrada nesta sexta-feira (30) no Casarão Gallotti, aMostra Pedagógica "Saberes e fazeres na Educação Infantil".

Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, a exposiçãoreúne trabalhos realizados pelos Centros de Educação Infantil e Pré-escolares doMunicípio ao longo deste primeiro semestre.

Durante os dias em que esteve aberta, a mostra atraiu umgrande número de visitantes. A Secretária de Educação Lorena de Oliveira Silvaafirma que mais de 1 mil pessoas passaram pelo local.

"Recebemos a visita de muitos estudantes e também deprofessores de todo o município e até mesmo de cidades vizinhas. Isso nos deixamuito felizes, afinal, é o trabalho de nossos profissionais da educação e denossos alunos que está sendo exposto e valorizado" - diz a Secretária.

O Prefeito Valério Tomazi também fez questão de visitar aMostra Pedagógica e ficou surpreso com a qualidade dos trabalhos.

"É muito importante que a Administração proporcione momentoscomo este à comunidade escolar e à população de forma geral, para que todosreconheçam o trabalho que vem sendo realizado na rede municipal de ensino e, emespecial, pelas nossas crianças." - conclui o Prefeito.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)