Mulheres expositoras participam de café com Prefeito

15/03/2011

As artistas que fizeram parte da Exposição de Telas Pintadas por Mulheres de Tijucas participaram de um café com o Prefeito Elmis Mannrich na tarde desta terça-feira (15).

Elas foram recepcionadas pelo Prefeito em seu gabinete e receberam os cumprimentos pela brilhante participação no evento que homenageou as mulheres.

"Tivemos esta ideia para homenagear as mulheres pelo seu dia, no entanto, não imaginávamos que o sucesso seria tão grande. Todos que viram gostaram muito das telas e por isso agradecemos imensamente pela disponibilidade de cada uma de vocês. Com isso já temos planos para ampliar esta exposição no ano que vem, realizando um evento maior no Casarão Gallotti" - disse o Prefeito.

No encontro estiveram as expositoras: Adriana Porto Faria, Cássia Regina Lemos Souza, Eliana Lohse Palhares, Eliane Guedes Kamers, Eulália Júlia Batistotti, Heliete Vechni de Souza, Lourena Bianco, Maria Lucas Macuco Silva, Rose Mari Freitas Geraldo e Zoraide Luiza de Farias.

Descontraídas e realizadas pelo tempo de exposição de suas obras, as artistas agradeceram ao Prefeito pela oportunidade concedida.

"Muitas de nós pintam telas há anos mas ainda não havia surgido uma oportunidade como esta para mostrar nosso trabalho. Por isso, me sinto à vontade para falar em nome de todas e reconhecer que nos sentimos imensamente honradas pelo convite, e continuamos na expectativa por outras exposições como esta" - disse Lourena Bianco representando as demais expositoras.

Também fizeram parte da exposição mas não puderam comparecer no café, as pintoras Alcione Andriani Tomazoni, Dalva Santana de Oliveira, Maria José Leite Veiga e Michella Vargas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)