Mulheres recebem homenagem da Administração Municipal

08/03/2012

A Administração Municipal de Tijucas prestou uma homenagemàs mulheres nesta quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado no Casarão Gallotti sob a coordenaçãoda Secretaria Municipal de Ação Social, com apoio da Secretaria Municipal deCultura, Juventude e Direitos Humanos.

Participaram do evento o Prefeito Elmis Mannrich, oVice-prefeito Rogerinho, além de vereadores e Secretários Municipais e ainda, aCoordenadora Estadual de Políticas para a Mulher do Governo do Estado de SantaCatarina, Selma Elias Westphal.

Durante o encontro as participantes puderam assistir a umapalestra sobre autoconhecimento da mulher ministrada por Loiva Trombini e emseguida foi realizada a entrega do prêmio Profissional de Ouro, do JornalNotícias do Dia, que nesta edição prestou homenagem à senhora Telma Lemos, queatua como comerciante em Tijucas há 65 anos.

Ainda no evento foi feita a entrega de uma recordação àsenhora Ereni Santos, que participou do desfile de blocos do Carnaval Popular OPovo na Folia 2012 como destaque do Bloco Alegria de Viver.

Ao final do evento todas foram convidadas para um café emcomemoração ao seu dia.

"Esperamos que todas vocês tenham um excelente dia, afinal,vocês são muito especiais e importantes na vida de todos nós e da sociedadecomo um todo" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)