Município recebe as chaves da CNEC

15/12/2011

Na última sexta-feira, dia 9 de dezembro de 2011, em razão do encerramentodas atividades pedagógicas da CNEC em Tijucas, das mãos da Diretora Marcia Regina Bertollo, em ato simbólico, as chaves do prédio foramentregues ao Município de Tijucas, representado por uma Comissão Provisória deTransição, composta por servidores municipais.

Na oportunidade foram visitadas as instalações, sendoinformado pela Diretora Márcia que até 31 de dezembro de 2011 haveráatendimento na secretaria por funcionário cenecista, e, após a documentaçãoescolar será repassada para a diretoria estadual, em Florianópolis, local noqual os interessados poderão obter certidões, históricos e outras informações.

Conforme orientação do Prefeito Elmis Mannrich, o espaçodo antigo CNEC será utilizado e mantido pelo Município, destinado à Educação,mediante projeto em fase de implementação, com foco na Educação Infantil.

Ainda está em fase de elaboração os termos detransferência e na mesma data, a noite, ocorreu a formatura da oitava série, aúltima turma da CNEC em Tijucas.

A Administração Municipal de Tijucas reconhece aimportância da CNEC e a contribuição da direção, professores, servidores ealunos.

(Fotos: Anderson de Castro)