Municípios Desmembrados prestarão homenagem a Tijucas

11/05/2010

Uma noite especial está sendo organizada pela Administração Municipal de Tijucas, em conjunto com a Comissão Especial dos 150 anos do Município.

Está marcada para 15 de maio a "Noite Especial dos Municípios Desmembrados à Mãe Tijucas" da qual fazem parte os Municípios de Porto Belo, Canelinha, São João Batista e Nova Trento. São cidades que até hoje mantêm uma forte ligação com o nosso município e preservam em sua história a origem vinculada ao território de Tijucas.

Para prestar a homenagem à nossa cidade pelo Sesquicentenário, as Prefeituras dos Municípios Desmembrados têm atuado conjuntamente com a Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura de Tijucas a fim de trazer ao evento apresentações alusivas à data.

"Será um momento dedicado a Tijucas, que receberá a homenagem e o agradecimento pela herança deixada em cada uma das cidades desmembradas da Mãe Tijucas" - afirma o Coordenador da Comissão Especial dos 150 Anos de Tijucas.

O evento é aberto ao público e está marcado para às 19 horas no Anfiteatro Leda Regina de Souza, no centro de Tijucas.

.Porto BeloCanelinhaSão João BatistaNova Trento

Acesse o convite para o evento.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Acervo dos Municípios Desmembrados)