Naes promove Noite Junina

29/06/2011

O NAES de Tijucas promoveu no último sábado, dia 18, mais um Intervalo Cultural. O projeto organizado pela Professora Kátia Regina Brito sob orientação da Coordenadora do NAES Lorena de Oliveira Silva, tem por objetivo reunir os alunos para compartilhar conhecimentos e promover a integração.

Neste mês, o tema foi a Noite Junina, tema trabalhado na disciplina de História através das oficinas do ensino fundamental, além de pesquisas realizadas pelas disciplinas de artes, espanhol, matemática e língua portuguesa nas turmas de ensino médio presencial.

O trabalho foi realizado pelos professores Sidnei, Rose, Lidiane, Síntia, Aline e Sandra.

"Foi um evento muito especial pois além de contarmos com o envolvimento e dedicação de todos os nossos professores, também fomos brindados com a presença de nossos alunos, que são o objetivo de todo este trabalho" - afirmou a Coordenadora do NAES, Professora Lorena de Oliveira Silva.

Durante toda a noite os alunos puderam degustar delícias da gastronomia junina além de se divertir com a música e danças típicas, associadas às tradicionais brincadeiras de uma festa caipira.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Naes)