Natal Imagens na Rua fica aberto até dia 30

28/12/2009

O espaço "Natal Tijucas: imagens na rua", organizado em frente ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro de Tijucas, ficará disponível à visitação até a tarde do dia 30 de dezembro.

A previsão inicial era deixar o espaço em funcionamento até o dia de 6 de janeiro de 2010, no entanto, com a realização do I Reveillón Popular de Tijucas,será preciso deixar livre toda a área em torno da Beira Rio e da Praça Sebastião Caboto, incluindo as imediações do Ginásio de Esportes.

"O espaço será desfeito alguns dias antes do previsto por conta do Reveillón, mas estamos felizes porque durante todo o tempo em que o Natal imagens na rua esteve aberto, foram muitas as pessoas que passaram por ali, dedicaram um tempo ao espaço, refletindo, se divertindo e tirando fotos com as crianças. Foi mais uma iniciativa que resultou em grande sucesso e participação popular e por isso agradecemos a todos que visitaram o local." - afirma o Prefeito Elmis Mannrich.

Até o dia 30 deste mês a comunidade continuará contando com o espaço que serve de convite para os festejos de final de ano e reforça a importância dos eventos ao ar livre, como será o I Reveillón Popular de Tijucas.

"Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez convidar a todos os cidadãos de Tijucas e região para participar desta grande festa que está sendo organizada para celebrar a chegada do novo ano... Com isso, esperamos abrir em grande estilo as comemorações aos 150 anos de Tijucas e agradecer pelo período de crescimento e desenvolvimento que tivemos no ano que se encerra." - conclui o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)