Noites de verão contarão com ginástica na Concha Acústica

07/12/2011

As noites de verão prometem muita diversão e cuidados com asaúde em Tijucas. É o que se pretende com o Projeto Mexa-se - Verão na Concha2012, que será lançado neste domingo, dia 11, pela Administração Municipal deTijucas.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude eDireitos Humanos tem por finalidades principais promover a atividade física nacomunidade e ao mesmo tempo, movimentar a Concha Acústica Nagip Elias Abdala,que fica bem no centro da cidade.

O projeto acontecerá todas as noites, de segunda asexta-feira das 19h30 às 20h30, sempre sob coordenação de professores de educaçãofísica do Município.

"Esperamos que o público seja cada dia maior, afinal, alémde se divertirem, as pessoas terão a oportunidade de fazer algo diferente nas noitesde verão em nossa cidade. E o que é mais importante, de forma gratuita e contandocom a orientação de profissionais da área" - disse a Secretária Adriana PortoFaria.

Na cerimônia de abertura, que ocorrerá excepcionalmente nodomingo, estarão promovendo os exercícios os Professores Saulo Cardoso, AlexAmorim e Anderson Costa.

Mexa-se e participe deste projeto inovador em Tijucas!

Lançamento do Projeto

Dia 11/12 às 19h30m na Concha Acústica Nagip Elias Abdala

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos deTijucas pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustrativa/Arquivo PMT)