Noivos começam a se preparar para o Casamentão 2012

27/03/2012

Os casais inscritos para o IV Casamentão Popular Tijuquenseestiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 26 de março, para receber asprimeiras orientações em torno do "grande dia".

Conduzida pela Secretaria Municipal de Ação Social, areunião foi realizada no Anfiteatro Leda Regina de Souza e contou com a participaçãode grande parte dos inscritos.

O objetivo principal do encontro foi informar os casais arespeito da Lei 2090/2007 que deu origem ao evento e que determina a forma departicipação dos noivos.

"Esta reunião é importante para que eles saibam desde já oque vai acontecer no dia do casamento e o que eles precisam fazer até lá paraque tudo saia da melhor maneira possível" - disse a Secretária de Ação SocialSheila Dias.

Todos os participantes da reunião receberam materialimpresso com as instruções, bem como a lista de convidados que deverá serpreenchida pelos noivos e entregue na Secretaria de Ação Social.  A comissão organizadora pede aos noivos quenão puderam comparecer na reunião que retirem o material na sede da Secretaria.

O IV Casamentão Popular está marcado para o dia 26 de maiodeste ano, no Anfiteatro Leda Regina de Souza, seguido de recepção para osconvidados dos noivos na Sociedade Recreativa 13 de Maio.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-0150 ou na sede daSecretaria, que fica na Rua José Joaquim Santana, 36.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)