Noivos do Casamentão Popular 2013 terão sua primeira reunião

05/04/2013

Os casais inscritos para o V CasamentãoPopular Tijuquense terão sua primeira reunião na próxima terça-feira, dia 9 deabril. O encontro será realizado às 19h no Casarão Gallotti e terá por objetivorepassar aos noivos todas as orientações em torno do "grande dia".

"Esta reunião é importante para que elessaibam desde já o que vai acontecer no dia do casamento e o que eles precisamfazer até lá para que tudo saia da melhor maneira possível" - disse a Coordenadorado CRAS de Tijucas, Eluza Elena Vieira de Espíndula.

O V Casamentão Popular será realizado em 25de maio deste ano no Anfiteatro Leda Regina de Souza, seguido de recepção paraos convidados dos noivos na Sociedade Recreativa 13 de Maio.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-6194ou na sede do CRAS de Tijucas que fica na Rua Padre Parisi, em frente àDelegacia de Polícia Civil, no bairro Praça.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro / Arquivo PMT - Casamentão 2012)