Noivos do V Casamentão Popular participam de nova reunião

03/05/2013

Foi realizada na última terça-feira (30/04) pela SecretariaMunicipal de Ação Social de Tijucas mais uma reunião com os casais inscritospara o V Casamentão Popular Tijuquense.

Na oportunidade os noivos foram orientados sobre os detalhesda cerimônia e também receberam os convites para o jantar.

De acordo com a Coordenadora do CRAS de Tijucas, Eluza ElenaVieira de Espíndula, os noivos participarão de um ensaio fotográfico nestesábado, dia 4 de maio. "A ideia é fotografar os casais neste momento depreparação para o grande dia e apresentar estas imagens durante a cerimônia" -diz.

Já o ensaio geral dos casais está agendado para dia 20 demaio no Anfiteatro Leda Regina de Souza, onde será realizada a cerimônia,marcada para o dia 25.

Mais informações na Secretaria de Ação Social pelo telefone(48) 3263-0150 ou no CRAS pelo número 3263-6194.

Confira mais fotos da reunião em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)