Noivos participam de mais uma reunião do Casamentão Popular

30/04/2012

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas promoveu naúltima quinta-feira (26) mais uma reunião com os noivos participantes da quartaedição do Casamentão Popular Tijuquense.

Na ocasião foram entregues os convites e repassadas novasorientações aos noivos sobre o que irá acontecer no grande dia. Ainda noencontro os casais participaram de uma sessão especial de fotos.

A próxima reunião já está agendada para o dia 16 de maio noAnfiteatro Leda Regina de Souza quando será feito o ensaio geral com todos osparticipantes. Já a cerimônia está marcada para dia 26 de maio, sábado, tambémno Anfiteatro.

Mais informações sobre o IV Casamentão Popular Tijuquensediretamente na Secretaria de Ação Social de Tijucas ou pelo telefone (48)3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)