Nota fiscal eletrônica será obrigatória a partir de janeiro

26/11/2012

A partir de janeiro de 2013 todos os prestadores de serviçoestabelecidos no município de Tijucas deverão se adaptar à lei que obriga aemissão de nota fiscal eletrônica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças de Tijucas,a exigência é amparada pela Lei Complementar número 14/2012 que torna a medidaobrigatória a partir de 2 de janeiro de 2013.

"A nota fiscal eletrônica (NF-e) é um documento fiscalinstituído pela Legislação Tributária e que deve ser obrigatoriamente emitida portodos os prestadores de serviços estabelecidos no município" - complementa aSecretária de Finanças Rosângela de Fátima Leal da Veiga.

Apesar de a obrigatoriedade iniciar em janeiro, osprestadores de serviço que ainda precisarem se adaptar à exigência, terão oprazo de 60 dias para esta regularização (a contar da data de 02/01).

Mais informações no Setor de Fiscalização da PrefeituraMunicipal e também pelo telefone (48) 3263-8130.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustração)