Nova Descoberta é alvo de vandalismo

16/06/2010

O bairro Nova Descoberta, em Tijucas, tem sido alvo de vândalos durante as madrugadas, em especial nos finais de semana.

De acordo com moradores da localidade, os vândalos são jovens que costumam circular pela região depois de saírem de casas noturnas próximas ao bairro.

Durante os atos de vandalismo, os acusados derrubam placas de sinalização de trânsito, depredam luminárias de praças públicas e outros bens da comunidade e muitas vezes retiram estes objetos do local, atirando-os em terrenos baldios próximos ao local do crime.

Os fatos estão sendo apurados e as informações são encaminhadas à Polícia Civil que irá tomar as devidas providências. De acordo com as investigações, um dos suspeitos já foi identificado.

A Administração Municipal de Tijucas está acompanhando o caso através do Departamento Jurídico Municipal, que já instaurou processo administrativo por meio da Secretaria Municipal de Obras e também registrou boletins de ocorrência na Polícia Civil.

A orientação é de que em casos semelhantes a este, a comunidade deve informar o fato à Secretaria Municipal de Obras para que sejam feitos os devidos encaminhamentos.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)