Nova bomba estabiliza abastecimento de água em Tijucas

07/02/2012

O abastecimento de água em Tijucas começa a estabilizar. Ascondições começaram a se normalizar no dia 31 de janeiro deste ano, quando aAdministração Municipal de Tijucas implantou um novo sistema de bombeamentopara aumentar o volume de água tratada e distribuída à cidade. Até então algunsbairros do município vinham sofrendo falta de água em determinados períodos dodia, em especial, por conta do típico aumento de consumo durante o verão.

De acordo com o Diretor do Samae, Márcio Rosa, a medidaconseguiu resolver o problema de forma emergencial. "Com o bombeamento voltamosa ter os reservatórios cheios e não tivemos mais necessidade de interromper oabastecimento." - explica.

Ele ainda afirma que em situações isoladas, caso o cidadãoperceba problemas no fornecimento de água, é preciso comunicar o Samae. Oatendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m e das17h30m e também pelo telefone (48) 3263-4065.

Nos demais horários o Samae atende em regime de plantão pelotelefone (48) 9989-2216.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)