Novas casas para atingidos por incêndio estão adiantadas

27/06/2011

Estão em fase de acabamento as primeiras nove casas construídas pela Administração Municipal de Tijucas para abrigar as famílias atingidas por um incêndio na localidade "Casarão", no centro da cidade.

No incidente diversos cidadãos perderam suas casas e desde então recebem total assistência da Administração, através da Secretaria Municipal de Ação Social.

Na época diversos segmentos da sociedade, entre eles, entidades, empresas e órgãos públicos foram convidados a promover uma campanha de apoio aos atingidos, no entanto, a construção de novas moradias acabou ficando por conta da Prefeitura, que está realizando a obra com recursos próprios.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Elói Pedro Geraldo, as casas em alvenaria têm 36m² e contarão com toda a infra-estrutura necessária para abrigar os novos moradores.

A construção está sendo feita no Jardim Progresso, em um espaço já denominado "Vila Machado".

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Fabiana da Silva)