Novas moradias para contemplados pelo PSH

06/08/2010

Oito famílias de Tijucas, que haviam sido contempladas pelo PSH (Programa de Subsídio à Habitação) receberam as chaves de suas novas casas nesta quinta-feira (05).

As residências, que deveriam ter sido construídas anos atrás, foram concluídas pela atual Administração Municipal e agora começam a ser entregues aos proprietários.

De 50 casas, previstas pelo programa, 23 já foram entregues, e as demais devem ser construídas nos próximos meses.

Na solenidade de entrega das chaves, realizada em frente à casa de Ana Cláudia Rocha, na Rua Nova Brasília, Bairro Praça, o Prefeito Elmis Mannrich ressaltou a importância de ter um novo lar e desejou felicidades aos contemplados.

"Apesar de todas as dificuldades, conseguimos concluir mais oito casas deste programa, dando um novo lar a cidadãos que realmente necessitavam de um teto. Que Deus ilumine estas casas e suas famílias" - disse o Prefeito ao afirmar que atualmente existem outros programas habitacionais mais atrativos e que certamente trarão maiores benefícios à comunidade.

Na ocasião foi feita a entrega de chaves aos seguintes moradores:

-Izabel Cristina Fagundes (rua 13 de Maio - Areias)
-Edna de Lourdes Pereira (Rua 13 de Maio - Areias)
-Clélia de Freitas Nascimento (Rua 2 - Jardim Progresso - Areias)
-Marciana Gomes da Silva (Rua Nova Brasília - Praça)
-Ana Cláudia Rocha (Rua Nova Brasília - Loteamento João Régis - Praça)
-Lucineusa de Souza (Rua Nova Brasília - Praça)
-Denise Santos Afélis (Rua Projetada 1 - Loteamento Edemir Camargo - Praça)
-Claudinéia Araújo (Rua Pedro Mariano Rocha - Praça)

Confira mais fotos aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)