Novas obras de pavimentação no XV de Novembro

18/06/2010

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas deu início nesta semana a mais um serviço de pavimentação na cidade.

A Rua Olavino Mathias, no bairro XV de Novembro, está em obras desde a última terça-feira (15) quando foi iniciada a colocação de lajotas ao longo de toda via.

Na continuação da Olavino, a Rua Antônio Santiago da Silva também está recebendo pavimentação. Trata-se da segunda etapa de calçamento, que deve ser finalizada nos próximos dias, dependendo das condições do tempo.

"Se o tempo ajudar, em aproximadamente quinze dias concluiremos mais estas duas ruas no bairro XV de Novembro. São obras realizadas em parceria com a comunidade, assim como outras centenas que têm sido realizadas em nosso município."- afirma Elói Pedro Geraldo, Secretário Municipal de Obras de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)