Novo Diretor do Senai recebe Secretário de Indústria

21/06/2011

O novo Diretor do Senai de Tijucas, Rogério Oliveira de Mattos, recebeu na tarde desta terça-feira (21) a visita do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas Celso Leal e do Presidente do Conselho Municipal de Indústria e Comércio de Tijucas, Antônio Cantalício Serpa.

O encontro também foi acompanhado pela Coordenadora do Núcleo de Gestão do Senai de Tijucas, Priscila Regina da Silva Geremias.

Na ocasião o novo diretor colocou o Senai à disposição da Administração Municipal, bem como do Conselho de Indústria e Comércio, demonstrando grande interesse em firmar futuras parcerias .

"O ensino médio do Senai já é algo consolidado em Tijucas e agora nosso foco será fortalecer os cursos técnicos e os de aperfeiçoamento profissional. Para isso, faremos visitas às empresas para saber a necessidade do mercado e esperamos atender também a demanda do município em determinados setores, a partir do que vocês reconhecem como necessário para qualificação da mão-de-obra local." - disse o Diretor.

O Presidente do Conselho de Indústria e Comércio, Antônio Cantalício Serpa também se manifestou e repassou ao novo diretor a demanda apresentada pelos empresários locais em termos de qualificação, tendo como destaque a área têxtil, de turismo e logística.

Encerrando o encontro, o Secretário Celso Leal se colocou à disposição do Senai e afirmou que parcerias como esta são sempre bem-vindas. "Sabemos que há espaço para oferecimento de cursos de qualificação em nosso município e por isso estamos sempre buscando unir forças para concretizar projetos neste sentido." - disse o Secretário.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)