Novo empreendimento de Tijucas recebe visita do Prefeito

24/11/2011

O Prefeito Elmis Mannrichvisitou nesta quinta-feira (24) as futuras instalações da Loja Moda e Romance,no centro de Tijucas. Ele esteve acompanhado de Secretários Municipais,Vereadores e membros do Conselho Municipal de Indústria e Comércio local, coordenadospelo Presidente Antônio Cantalício Serpa.

Na ocasião o empresário WilmarDuarte Gomes apresentou a planta da obra e mostrou a todos a grandiosidade doprojeto que totaliza quase 6 mil m² de área construída.

Com previsão de conclusãopara daqui a aproximadamente um ano, a obra terá dois pavimentos nos quais serãoinstalados diferentes departamentos para venda de calçados, roupas eacessórios. Além destes setores, o prédio contará com algumas salas comerciais agregadasaos departamentos, visando acolher negócios paralelos como drogaria, lanchonetee similares.

De acordo com o empresário, aobra será a concretização de um sonho que a família preserva há mais de vinteanos, quando tiveram início os negócios em Tijucas.

"Sempre acreditei muito emTijucas pela sua localização, pela sua gente e agora temos ainda mais motivospara apostar nesta cidade, afinal, o município tem crescido muito e aadministração municipal tem sido extremamente atuante em todos os aspectos, oque favorece o fortalecimento de negócios como o nosso" - diz Wilmar.

Surpreso com o porte doempreendimento o Prefeito Elmis agradeceu o empresário pela confiança e pelosinvestimentos que vem fazendo em Tijucas. "Só temos a agradecer a você e a todaa sua família pelo projeto arrojado e extremamente importante para o desenvolvimentode nosso município. Por isso, colocamos mais uma vez a Administração Municipalà disposição para atendê-los em tudo que for possível"- disse o Prefeito.

Ao final do encontro oSecretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal, relembrou aimportância da trajetória empresarial da família Duarte Gomes, com destaquepara o avô de Wilmar, Benjamin Duarte que foi um dos fundadores da antigaUsati.

"Hoje é Dia Nacional de Açãode Graças e por isso nada mais justo do que agradecer por este momento queestamos tendo de visualizar um novo e importante negócio para Tijucas,relembrando ainda, a importância dos antepassados para a realização de sonhosno presente" - disse o Secretário.

A visita a novosempreendimentos é uma atividade realizada periodicamente pelo ConselhoMunicipal de Indústria e Comércio. Além das visitas, o conselho tem comoatividade de rotina a reunião dos conselheiros todos os meses, tendo porobjetivo principal discutir projetos, avaliar melhorias para a cidade e buscarnovas oportunidades de aperfeiçoamento profissional para a mão-de-obra local.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)