Novo jornal impresso de Tijucas recebe visita do Prefeito Elmis

25/09/2009

O Prefeito de Tijucas, Elmis Mannrich e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Celso Leal da Veiga Júnior, fizeram nesta quinta-feira (24) a visita a mais um novo empreendimento do município, o Jornal Notícias do Dia - Vale do Rio Tijucas.

Na ocasião o Diretor do Jornal, Walmor Telles, apresentou a equipe de repórteres, Chefe de Redação, colunistas e fotógrafos do veículo, e ainda mostrou ao Prefeito e ao Secretário, a estrutura física do jornal, que está instalado no piso superior da loja Lourdes Som e Presentes, no centro da cidade.

A visita que também foi acompanhada pela Diretora de Integração e Comunicação Social da Prefeitura de Tijucas, Karina Peixoto, teve por objetivo dar as boas-vindas ao novo empreendimento e desejar sucesso ao grupo Ric Record, que gera o Notícias do Dia em diversas regiões do estado e recentemente, também no Vale do Rio Tijucas.

O jornal tem circulação e, além de reportagens regionais, o veículo também traz as notícias do estado, do Brasil bem como, acontecimentos internacionais. A primeira edição começou a circular em Tijucas no dia 1º de setembro, data em que o jornal foi lançado em Tijucas, durante evento que reuniu autoridades de toda a região.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)