Novo Presidente da COHAB/SC visita Prefeito de Tijucas

19/04/2013

O Prefeito Municipal de Tijucas ValérioTomazi, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (18) o novo presidente daCompanhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC), RonérioHeiderscheidt.

Há pouco mais de um mês no cargo, o novopresidente iniciou nesta semana um roteiro de visitação aos municípios daregião da Grande Florianópolis para apresentar os novos programas habitacionaisa serem lançados no início do mês que vem pela companhia.

Na oportunidade, o Prefeito Valério colocou omunicípio de Tijucas à disposição da COHAB na expectativa de que, em breve, boasnotícias sejam trazidas à Administração Municipal de Tijucas a fim decontemplar a comunidade com novos projetos habitacionais.

(Texto e foto: Karina Peixoto)