Novos concursados tomam posse

20/09/2011

Mais 68 concursados tomaram posse na manhã desta terça-feira (20) na Prefeitura de Tijucas. Eles foram chamados na segunda convocação do concurso para atuar em cargos da Administração Direta e Indireta.

Os novos servidores foram recepcionados pelo Prefeito Elmis Mannrich em seu gabinete e na ocasião puderam saber um pouco mais sobre o Município.

Em sua fala, o Prefeito Elmis reforçou a importância do trabalho de cada um dos empossados e ressaltou o compromisso que eles estão assumindo com o Município a partir de agora.

"Hoje vocês estão assumindo um compromisso muito sério com o nosso Município, que é de trabalhar por ele e pelo nosso Povo, buscando melhorias em todos os segmentos e com isso, colaborando diretamente para o desenvolvimento de Tijucas e de sua gente" - disse o Prefeito.

Na sequência, o novo servidor Natan Weber Floriani proferiu o juramento dos empossados, formalizando assim, o compromisso dos recém-efetivados.

Ainda durante a solenidade, todos os Secretários Municipais foram apresentados aos servidores e em seguida, o Secretário de Administração Celso Leal falou aos presentes de forma bastante descontraída, buscando a interação dos empossados.

Para isso buscou a apresentação individual de alguns dos novos servidores e, pedindo a manifestação daqueles que estão chegando de outras cidades, valorizou aspectos da cultura local, contando com a participação também, daqueles que nasceram e ainda vivem em Tijucas.

A odontóloga Caroline Ferreira de Mattos foi uma das servidoras que se manifestou. Natural do Rio Grande do Sul, da cidade de Santa Cruz do Sul, Caroline afirmou estar muito animada com o novo desafio e disse ainda, que já está morando em Tijucas.

"Já fixei residência em Tijucas, estou comprando móveis e eletrodomésticos, enfim, estou muito feliz por iniciar uma nova fase em minha vida" - disse ela.

Ao final da solenidade, o Secretário valorizou o trabalho em conjunto e disse que todos nós precisamos um do outro. "Cada um de nós tem um papel fundamental na busca pelo crescimento de Tijucas e por isso precisamos atuar de forma conjunta, trabalhando por uma cidade cada vez mais desenvolvida, justa e fraterna" - concluiu.

Depois de encerrada a cerimônia os novos servidores foram recepcionados por seus respectivos secretários municipais, iniciando assim, o trabalho na Administração Municipal de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Marcelo Lima e Karina Peixoto)