Festival revela novos e valiosos talentos

01/07/2010

Um verdadeiro espetáculo! Assim foi considerado o XIII Festival Municipal de Novos Talentos de Tijucas, realizado na noite desta quarta-feira (30) no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento reúne escolas de todo o município, tanto municipais e estaduais como particulares que apresentam números de dança em torno de um tema específico.

Nesta edição, especial por comemorar 150 anos de emancipação de Tijucas, o tema escolhido foi "Anos Dourados" - época marcada pelo uso da brilhantina e pelo lançamento de novos ritmos musicais, com destaque para o jazz, rock"n roll, jovem guarda e Bossa Nova.

No centro do ginásio os jovens talentos apresentaram com maestria os diferentes estilos musicais, sempre extraindo inúmeros aplausos da plateia.

Seja relembrando as debutantes, ícones como Roberto Carlos, Celly Campello e até Madonna, ou resgatando o glamour de Elvis Presley, todas as apresentações revelaram novos e valiosos talentos do Município.

"É sempre um prazer estar neste Festival pois temos a oportunidade de conferir o trabalho que está sendo desenvolvido nas escolas e ao mesmo tempo, conhecer o talento de nossos estudantes" - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

Ao final de cada apresentação as escolas e entidades envolvidas receberam um troféu de participação no evento, como forma de agradecimento e reconhecimento por parte da Administração Municipal de Tijucas.

Confira mais fotos em nossa galeria!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)