Novos eventos são incluídos no Calendário do Sesquicentenário

08/02/2010

O Calendário de atividades dos 150 Anos de Emancipação Político-administrativa de Tijucas continua recebendo inclusões. Assim será durante todo o ano quando novas iniciativas começarem a receber confirmações de data, horário e possibilidade de realização.

Nesta semana foram incluídos eventos propostos pelo Grup o 2 da Comissão Especial. De acordo com proposta do grupo, serão realizadas no dia 09 de junho as Oficinas de Empreendedorismo e Inovação em comemoração ao Sesquicentenário.

Já no dia 18 de junho acontecerá a Plenária da FACISC, que será realizada pelas entidades ACIT e CDL. As duas entidades também irão promover um jantar de confraternização comemorativo ao Sesquicentenário. O evento já foi incluído no calendário e está previsto para o dia 26 novembro.

Outras atividades devem ser lançadas em breve no calendário. Para manter contato com a Comissão, envie email para [email protected].

Fique atento ao que está sendo programado no link especial do Calendário que pode ser acessado na página central do Portal Eletrônico do Município pelo endereço: www.tijucas.sc.gov.br.

(Texto: Karina Peixoto)