Novos livros integram Projeto Leia enquanto Aguarda

19/07/2010

O Projeto Leia enquanto aguarda, que reserva um espaço dedicado à leitura na recepção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Sine de Tijucas, está com nova relação de livros.

As obras disponíveis são periodicamente renovadas com a mescla de diferentes estilos. Na atual relação de livros podem ser encontradas obras como "O trabalho encerrado", de Vinícius Brandt, "Anjos do Cotidiano" de Nêne Contin e ainda, 'São João Batista do alto do Tijucas grande: 1834 do arraial do Capitão Amorim à capital catarinense do calçados', de autoria de Darci de Brito Maurici.

Além destes títulos, outros vários se integram a uma lista com dezenove obras, priorizando temas e escritores locais e regionais.

"Com esta iniciativa pretendemos incentivar ainda mais a leitura entre pessoas da nossa comunidade e aproveitamos o momento da espera para estimular este hábito" - afirma o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal.

Confira a relação de livros que estão disponíveis neste período: RELAÇÃO 8 DO PROJETO LEIA ENQUANTO AGUARDA.

Mais informações sobre o Projeto "LEIA ENQUANTO AGUARDA" através do telefone (48) 3263-0937.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)