Novos títulos integram Projeto Leia enquanto aguarda

13/01/2011

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas divulgou nesta semana a 11ª relação de títulos do Projeto Leia Enquanto Aguarda.

A iniciativa que reserva um espaço dedicado à leitura na recepção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Sine de Tijucas, está com nova relação de livros. As obras disponíveis são periodicamente renovadas envolvendo diferentes estilos.

Na atual relação de livros podem ser encontradas obras como "Santa Catarina, Meu Amor" de autoria da Academia de Letras do Brasil; "Amor de pai" de Max Lucado e "Intuição: o dom que os anjos nos concedem" de Gary Quinn e traduzido por Fernanda Santos.

"Com esta iniciativa pretendemos incentivar ainda mais a leitura entre pessoas da nossa comunidade e aproveitamos o momento da espera para estimular este hábito" - afirma o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal.

Confira a relação de livros que estão disponíveis neste período: RELAÇÃO 11 DO PROJETO LEIA ENQUANTO AGUARDA