Obras a todo vapor em Tijucas

04/03/2010

A Administração Municipal de Tijucas continua imprimindo um ritmo intenso na realização de obras pela cidade. Além dos postos de saúde que estão sendo reformados e modernamente equipados,a passarela da Ponte da Joáia está em fase de acabamento, diversas ruas estão recebendo serviços de tubulação, limpeza e ainda, de pavimentação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, nesta semana mais uma obra de calçamento foi concluída no bairro XV de Novembro. Trata-se da rua Luiz Mesquita que com 256 metros de extensão recebeu mais de 1,5 mil m² de lajotas e 335 peças de meio-fio. O trabalho foi finalizado na última terça-feira, dia 02.

Já em outro ponto da cidade, a equipe de obras deu início na última quarta-feira (03) à segunda etapa de pavimentação da Avenida Coleira - via de ligação entre os bairros Praça e Centro e que também serve como mais uma opção de acesso ao município.

Paralelo a estas obras, também está sendo feito um grande trabalho de limpeza nas ruas da cidade. De acordo com Elói Geraldo, Secretário Municipal de Obras, o serviço começou na segunda-feira, dia 1º e deve se estender ao longo da próxima semana,

"Temos uma demanda muito grande em toda a cidade mas estamos sempre empenhados em atender o maior número possível de pedidos, buscando parcerias com a comunidade e principalmente, mantendo a cidade limpa, como deve ser." - afirma.

.Rua Luiz MesquitaAv. Coleira

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)