Obras da Ponte do Campo Novo seguem adiantadas

10/11/2011

O Secretário Municipal de Obras, Transportes e ServiçosPúblicos de Tijucas, Elói Pedro Geraldo esteve nesta quinta-feira (10) nalocalidade de Campo Novo para realizar uma nova vistoria nas obras deconstrução da ponte local.

De acordo com o Secretário, nesta semana a equipe trabalhana construção de uma estrutura para colocação de ferragens e em seguida, doconcreto.

A obra está sendo feita com recursos próprios do Município edeve durar aproximadamente 20 dias.

"Depois da colocação do concreto, que deve acontecer naspróximas semanas, ainda será preciso aguardar uns 15 dias para que o materialseque e fique totalmente pronto para liberação do trânsito." - disse oSecretário.

Ele ainda explica que além de reforçar a estrutura jáexistente, a ponte ainda ganhou duas novas vigas de sustentação, o que vaioferecer maior durabilidade à obra e consequentemente, dará maior segurança aosusuários.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Obras)