Obras de limpeza e conservação por toda cidade

04/10/2011

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e ServiçosPúblicos de Tijucas está trabalhando fortemente na limpeza e conservação dacidade.

Desde o início desta semana é possível encontrar membros daequipe de Obras em diferentes pontos da cidade onde está sendo feita a limpezade praças, avenidas e ruas. O serviço também contempla a pintura dos meio-fiose postes.

"É um trabalho de rotina, porém, depois do período intensode chuvas que tivemos nos últimos dias, o trabalho precisou ser intensificado eaos poucos vamos atendendo todas as localidades" - disse o Secretário de ObrasElói Pedro Geraldo.

TRÂNSITO

A pintura de faixas de pedestres bem como melhorias nasinalização das vias públicas também estão sendo feitas nesta semana emTijucas. O trabalho está sendo acompanhado pela Diretoria Municipal de Trânsitoe Transportes.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)