Prefeito visita obras do CIT

14/07/2011

O Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal estiveram nesta quinta-feira pela manhã (14) nas obras de construção do CIT (Centro de Informações Turísticas) de Tijucas.

Na oportunidade também se fizeram presentes autoridades locais, entre elas, vereadores, secretários municipais e presidentes de associações, além de empresários, funcionários da Prefeitura Municipal e representantes da imprensa.

O objetivo da visita foi acompanhar o andamento das obras que chegam à terceira semana. Para isso,o agente fiscalizador da obra, Djalma Silva Bittencourt fez uma breve explanação sobre o projeto e sua execução.

"A obra está seguindo o projeto de forma rigorosa, e dentro dos prazos previstos, portanto, segue com normalidade e de forma tranqüila" - disse Djalma.

Na ocasião o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Celso Leal também se manifestou e destacou a importância da obra para Tijucas.

"Esta obra é importante não apenas pela condição que terá de atender o cidadão que chega a Tijucas ou até mesmo aqueles que aqui moram, mas também por representar um passo importante no nosso município em termos de atenção ao turismo, já que nestes 151 anos pouco se fez em Tijucas neste sentido" - disse o Secretário.

O Prefeito Elmis reforçou a importância do projeto e destacou que a comunidade de Tijucas precisa de ações como esta para incentivar o interesse pelo turismo.

"Nossa comunidade precisa ter esta cultura de valorização ao município, às coisas boas que temos aqui e isso já começa com esta obra, afinal, se é algo que está sendo construído para Tijucas, é também para cada um de nós que moramos nesta cidade" - disse o Prefeito.

Logo em seguida às falas foi iniciada a visitação à obra com acompanhamento dos representantes da empresa construtora, que informaram detalhes técnicos de todo o prédio.

De acordo com o projeto, as obras de construção do CIT têm 120 dias como prazo previsto para conclusão.

Confira mais fotos aqui!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)