Obras emergenciais reparam pavimentações de Tijucas

10/06/2010

As chuvas do mês de maio deixaram inúmeros estragos na cidade, em especial na pavimentação, que ainda está recebendo reparos por parte da equipe da Administração Municipal de Tijucas.

Nesta semana, o Samae e a Secretaria de Obras intensificaram as ações de recolocação de lajotas e tubulações em diversas ruas da cidade, entre elas, a Rua São Paulo, Aldo Brando e a Avenida Hercílio Luz.

Também está sendo feita uma grande recuperação de pavimentação na Rua Erasmo Elói da Silva, no conhecido Jardim Portobello, onde o tráfego de veículos estava bastante complicado.

Já em termos de tubulação, destaque também para as ruas Alinor Furtado e Inês Witikosky, que estão recebendo nesta semana 200 tubos de 40 cm de diâmetro.

Obra semelhante também foi feita em pontos específicos da Rua Gaudêncio Campos, no centro de Tijucas, a fim de resolver os alagamentos que costumam ocorrer no local em dias de chuva forte.

"A demanda é muito grande mas estamos aproveitando a estabilidade do tempo para agilizar estes reparos. Estamos fazendo o máximo possível para atender a todos e por isso precisamos da compreensão por parte da comunidade." - afirma Márcio Rosa, Diretor do Samae de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)