Obras melhoram acesso ao Cemitério da Itinga

05/07/2010

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está efetuando serviços de melhoria na Itinga, localidade do interior do Município.

As obras contemplam a construção de um muro de proteção e a pavimentação tanto da frente como da rampa de acesso à Capela Senhor Bom Jesus e consequentemente, ao Cemitério da comunidade, que fica nos fundos da igreja.

Além disso, também será feito trabalho de ajardinamento no local, com a construção de uma praça e de um trevo na estrada geral.

"Esta obra é resultado de uma antiga reivindicação da comunidade da Itinga, em especial, da Sra. Eli Lemos, conhecida liderança desta comunidade. É algo importante, necessário e que há muito tempo nossa Administração pretendia realizar. Por isso, hoje a obra está acontecendo." - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich enquanto vistoriava a obra.

Segundo previsão do Secretário de Obras, Elói Pedro Geraldo, os trabalhos, que tiveram início na última semana, devem se estender por aproximadamente 15 dias.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)