Obras na Capitão Amorim estão a todo vapor

14/07/2010

A Rua Capitão Amorim, a conhecida Rua dos Pescadores, no Bairro Praça, já está em obras.

Somente nesta rua, uma das principais do bairro, serão mais de 1,8 mil metros de extensão em obras, recebendo serviços de drenagem, colocação de lajotas e meio-fios.

Juntamente com esta obra, a Prefeitura de Tijucas também está pavimentando outras quatro ruas: Aldeia, São José, José Salustiano Rosa e Augusto Bayer totalizando aproximadamente 14 mil m² em obras.

As ordens de serviço foram assinadas pelo Prefeito Elmis Mannrich na última semana com a presença de vereadores, secretários municipais e diversos moradores, que começam a ver seu sonho realizado.

A previsão de conclusão das obras é de 180 dias, ou seja, deve se estender até o final deste ano.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)