Obras na Capitão Amorim estão adiantadas

09/05/2012

As obras de pavimentação asfáltica da Rua Capitão Amorim,uma das mais antigas e mais extensas ruas do Município, no Bairro Praça, estãobastante adiantadas.

De acordo com a Secretária de Obras, Transportes e ServiçosPúblicos de Tijucas, Eliane Tomaz, a primeira etapa que compreendeaproximadamente 600m de extensão, já está pronta, com a camada de asfaltofinalizada.

Esta primeira etapa compreende o trecho entre as Ruas SãoSebastião e Petronilho Ávila, ambas transversais à Capitão Amorim. No local foifeito serviço de drenagem, regularização da base a ser pavimentada e em seguidaa impermeabilização do pavimento que preparou a via para receber a camada deasfalto.

Agora as equipes já trabalham na drenagem do trecho quecompreende a segunda etapa da obra.

"Estamos conseguindo cumprir o cronograma e se o tempocolaborar certamente vamos poder finalizar a obra dentro do prazo esperado" -disse a Secretária.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)