Obras na Coronel Izidoro estão em andamento

27/07/2010

Tiveram início nesta segunda-feira (26) as obras de recuperação da rede de tratamento de esgoto na Rua Coronel Izidoro, no bairro Universitário.

Neste período, equipes do Samae trabalham na implantação da rede com tubos de PVC (Cloreto de polivinila) em um trecho de aproximadamente 180 metros de extensão, compreendendo a primeira etapa da obra. Logo em seguida a empresa PLM Construções Ltda. começará a preparar o trecho para receber a camada de asfalto.

Enquanto isso, o Samae inicia a implantação de tubulação na segunda etapa da rua - o que está previsto para acontecer nesta quarta-feira (28).

"É uma obra aguardada pela comunidade e também pela nossa administração que muito tem se empenhado para realizar este serviço" - afirma o Prefeito Elmis Mannrich.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)