Obras na Coronel Izidoro estão em andamento

15/10/2010

Estão em andamento as obras de tubulação e recuperação de pavimentação asfáltica da Rua Coronel Izidoro, no bairro Universitário, em Tijucas.

Nesta sexta-feira (15) equipes do Samae e da Secretaria de Obras do Município estão efetuando o envelopamento da tubulação pluvial - procedimento que reforça os tubos a fim de evitar futuros rompimentos. No total foram implantados 80 tubos de 40cm de diâmetro para escoamento de água da chuva.

Já na próxima semana será iniciada a implantação de rede de tratamento de esgoto na rua. O serviço deve durar mais de uma semana e contempla a segunda etapa da rua.

O trecho inicial, ou seja, a primeira etapa, já está com o serviço de tubulação concluído e por isso, está pronto para receber o asfalto - serviço que deve ser iniciado nos próximos dias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)