Obras na Ponte da Itinga começam nesta semana

10/09/2012

Técnicos do DEINFRA (Departamento Estadual deInfraestrutura) e o responsável pela empresa licitada para a execução da obraforam recebidos pelo Prefeito Elmis Mannrich nesta segunda-feira (10) em seugabinete para tratar da Recuperação da Ponte da Itinga.

Eles reapresentaram o projeto ao Prefeito e discutiramdetalhes técnicos da obra que deve iniciar ainda nesta semana, quando a equipecomeça a se instalar no local.

De acordo com a Secretária de Obras, Eliane Tomaz, enquantoa equipe se prepara para iniciar a obra, o trânsito no local continuaráliberado. "Já a partir de segunda-feira que vem, dia 17, a ponte deverá serinterrompida e então divulgaremos a alternativa de acesso à comunidade daItinga" - disse.

Logo após a reunião no Gabinete a comitiva seguiu até aponte para uma vistoria in loco.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)