Obras na Rua Primor estão em ritmo acelerado

03/03/2011

As obras de pavimentação da Rua Primor, no Bairro Santa Luzia, estão em ritmo acelerado. Realizada em parceria com a comunidade, a obra terá aproximadamente 300m de extensão e até esta quinta-feira (03) pouco mais de 170m já haviam sido pavimentados.

De acordo com o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo, a previsão é de que em poucos dias a obra esteja concluída, incluindo os serviços de acabamento como, instalação de meio-fios e bocas de lobo.

"Estamos trabalhando há mais de quinze dias e esperamos que na próxima semana a obra esteja totalmente finalizada" - diz.

O Prefeito Elmis Mannrich tem acompanhado o andamento das obras e destaca a importância de mais esta pavimentação. "É uma rua importante para Santa Luzia e que há muitos anos aguardava por esta pavimentação. Estamos felizes com o resultado da obra porque além de extremamente útil, é uma iniciativa que contribui para o embelezamento do bairro" - conclui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)