Ondina Maria Dias e Olivia Bastos vencem Moleque Bom de Bola

14/05/2012

Foi encerrada na última sexta-feira (11) a fase municipal doMoleque Bom de Bola 2012 em Tijucas. Ao todo 11 equipes participaram da competiçãosendo oito pelo masculino e três pelo feminino.

Os jogos tiveram início na terça-feira, dia 8 de maio eaconteceram no Estádio Sebastião Vieira Peixoto sempre com a presença de umgrande público.

Na sexta-feira (11) pela manhã as equipes Olívia Bastos eWalter Vicente Gomes disputaram a final do feminino, tendo vitória da escolaOlívia Bastos pelo placar de um a zero.

Já pelo masculino chegaram à final a Escola Ondina MariaDias e o Colégio de Aplicação Univali, tendo como resultado também o placar deum a zero para a equipe da Ondina, que conquistou o título de campeã do MolequeBom de Bola 2012.

Logo após a decisão o Prefeito Elmis Mannrich, oSuperintendente da FME Roberval dos Anjos e a Secretária de Educação Lorena deOliveira Silva fizeram a entrega das medalhas e taças aos atletas finalistas.

A equipe da Ondina Maria Dias também foi presenteada peladiretoria da escola com uma camisa autografada do atleta Oberdan, que foi colegade equipe do Pelé no Santos Futebol Clube.

De acordo com a FME, as equipes campeãs irão representar oMunicípio de Tijucas na fase regional do Moleque Bom de Bola 2012 marcado parao mês de junho em São João Batista.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5086 e também nolink MOLEQUE BOM DE BOLA.

Confira também mais fotos da competição em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)