Ônibus escolar recebe melhorias

20/09/2011

Um dos veículos de transporte escolar da Administração Municipal de Tijucas acaba de passar por uma reforma na parte interna.

O serviço incluiu reparo nos assoalhos e laterais internas do ônibus, além da colocação de novos assentos equipados com cinto de segurança.

A medida pretende dar mais conforto e segurança aos estudantes, e ao mesmo tempo, facilitar a limpeza e conservação do veículo.

O Prefeito Elmis Mannrich falou sobre a reforma e pediu apoio dos estudantes na preservação dos veículos. "Nós nos preocupamos com o bem estar dos alunos que utilizam o transporte escolar e por isso estamos sempre buscando todo tipo de melhoria possível. No entanto, também precisamos contar com a colaboração de todos na preservação destes bens, utilizando-os sempre com muito cuidado e responsabilidade" - disse o Prefeito.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)