PREVISERTI: Eleição de novos conselheiros será segunda (26)

21/10/2009

O Previserti - Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Tijucas - fará eleição de novos conselheiros na próxima segunda-feira (26). Serão eleitos dois membros para o Conselho Administrativo (sendo um ativo e um inativo) e dois para o Conselho Fiscal, com seus respectivos suplentes.

O Diretor Presidente do Previserti, Christian Rocha Neves, afirma que todos os servidores públicos segurados pelo Instituto têm direito a voto. Para isso, está sendo feita convocação através da imprensa para participação dos servidores na eleição.

Concorrendo aos cargos estão 8 pessoas de uma única chapa, denominada "Unidos Venceremos". De acordo com Christian, o prazo para inscrição de chapas termina sete dias antes do pleito e dentro deste período, somente esta chapa se apresentou. Ele ainda reforça a importância de participação dos servidores na eleição.

"Quanto mais pessoas comparecerem e derem seu voto, melhor, afinal, os servidores segurados têm esse direito. Por isso estamos reforçando a convocação para que venham ao Lions Clube no dia da eleição e participem diretamente deste momento do Instituto" - afirmou o Diretor Presidente, Christian Rocha Neves.

A eleição será realizada na Sede do Lions Clube de Tijucas na segunda-feira, dia 26/10 a partir das 18h, com segunda chamada prevista para às 18h30m.

Confira o edital!

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)