Paciente de Tijucas precisa de Doação de sangue

08/07/2010

A Diretoria para Assuntos da Juventude de Tijucas foi procurada nesta quinta-feira (08) por familiares de um paciente, natural de nosso Município e que está internado em Florianópolis para tratamento médico.

De acordo com os parentes, ele terá que passar por um procedimento cirúrgico, e diante desses casos, a família precisa se comprometer a recompor o banco de sangue do Hospital onde o paciente está internado.

Eles afirmam que para atender à solicitação da unidade será preciso apresentar dez pessoas doadoras de sangue (independente do tipo sanguíneo), até a próxima segunda-feira, dia 12.

A Diretoria da Juventude já entrou em contato com pessoas cadastradas no projeto Banco da Vida, que relaciona doadores, mas está estendendo o comunicado a toda a comunidade de Tijucas para que a meta seja alcançada, ou até mesmo, superada e assim possamos ajudar o paciente tijuquense e ao mesmo tempo, o banco de sangue do HEMOSC.

Para mais informações ou para apresentar-se como doador, basta manter contato com a Diretoria da Juventude pelo telefone (48) 3263-5813.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: ilustrativa)