Pais da terceira idade de Tijucas participam de passeio

14/08/2012

A Administração Municipal de Tijucas promoveu na última sexta-feira, dia10 de agosto, um passeio com pais integrantes de grupos da terceira idade deTijucas em homenagem ao Dia dos Pais.

O grupo formado por 53 pais partiu de Tijucas por volta das 8 horas damanhã em direção ao município de Laguna.

Lá eles conheceram o centro histórico dacidade e em seguida partiram para uma visita a uma das praias da cidade onde é praticada a pesca com botos. Lá tambémpuderam avistar baleias que passavam pelo litoral catarinense na mesma opotunidade.

Os pais estavam acompanhados por membros da equipe da SecretariaMunicipal de Ação Social de Tijucas, e pela Coordenadora dos grupos da Terceiraidade, Maria Alvanete Giacomossi que na oportunidade conferiram de perto aalegria dos pais presentes no passeio.

Durante a viagem os pais também receberam lanche e mais tarde, almoço.Ao final do passeio, do qual todos participaram de forma gratuita, os participantes também foram presenteados com um café colonial.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Secretaria de Ação Social)