Palestra levará informações sobre Saneamento à comunidade

19/07/2012

A equipe que acompanha as obras de implantação do Sistema deRede Coletiva de Esgoto de Tijucas irá promover uma palestra de orientação econscientização da comunidade.

O evento está marcado para terça-feira, dia 24 de julho, noSalão de Festas da Capela Santa Terezinha e é aberto ao público.

Na oportunidade o Engenheiro Sanitarista do Samae, ValneiBeckhauser fará uma apresentação do projeto de implantação do sistema e ficaráà disposição do público para esclarecer as dúvidas que surgirem.

"Assim como temos feito nas escolas, estamos organizandoencontros como este na comunidade a fim de levar informações sobre estaimportante conquista da cidade a todos os que aqui vivem, em especial, osmoradores das localidades onde as obras já estão acontecendo" - disse oEngenheiro.

Saiba mais informações sobre a implantação do Sistema de Tratamentode Esgoto em Tijucas aqui: SANEAMENTO. Para esclarecer dúvidas ou enviarsugestões, mantenha contato pelo email [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)